fbpx
Famosos

Pedro Barroso lança novo negócio para ajudar tratamentos do afilhado contra o cancro

Pedro Barroso

Pedro Barroso anunciou o lançamento de uma linha de jóias com a sua assinatura para auxiliar nos tratamentos do afilhado, Périto. O menino, de cinco anos, luta contra o cancro.

Pedro Barroso lançou uma linha de jóias com a sua assinatura para auxiliar nos tratamentos do afilhado, Périto. O menino, de cinco anos, luta contra o cancro.

Com o estado de saúde do afilhado a voltar a piorar com o regresso de um tumor, o ator lançou-se num novo negócio de forma a ajudar a custear os tratamentos. “Era um desejo, um sonho escondido! Sempre quis ter a minha própria marca de jóias, mas que fosse feita por mim“, começou por contar.

O artista tem passado o confinamento numa aldeia e revela que foi ali que tudo começou e que a coleção é toda “personalizada” por si. “Com os meus valores e crenças em cada processo, em cada medalha de proteção e processo de energização de cada fio“, explicou.

Esta coleção será “toda em Braille e personalizável” e a “mesma reverte em parte para o meu príncipe Perito e para a sua família, uma forma de ajudar nesta nova batalha que têm pela frente”, afirmou ainda.

Quanto à razão do nome que deu à sua linha de jóias, Not Seen, Pedro Barroso explica: “O que se vê é temporário e o que não se vê é eterno. Assim dita o coração!

Leia também: Triste, Leonor Poeiras faz balanço sobre o último ano: “Quando os teus sonhos caem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News