fbpx
Famosos

Pedro Barroso é padrinho das marchas de São Pedro do Sul: “É disto que sou feito, destas cores, desta energia…”

Pedro Barroso
Direitos Reservados

Pedro Barroso e a namorada foram padrinhos das marchas de São Pedro do Sul.

Pedro Barroso e a namorada, Mariana Marques, foram os padrinhos das marchas de São Pedro do Sul e o ator recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão.

“Quando me perguntam o porquê? O porquê de aqui estar, de aqui ficar? De aceitar estes desafios? Porque é maior o que me pulsa no peito porque sou feito de pedaços assim, simples assim”, começou por escrever na legenda.

“Momentos únicos que foram vividos e que representaram um valor muito especial… A nossa portugalidade, as nossas tradições, a nossa cultura, os nossos saberes, as nossas gentes. Foi um privilégio representar a Freguesia de Serrazes nas marchas de São Pedro do Sul. Freguesia de Serrazes, Serrazes ‘Terra Rainha’… A marcha que nos escolheu para padrinhos”, continuou.

“E de peito e sorriso aberto, aceitámos honrar o compromisso de dar vida e voz às suas cores pelas ruas de São Pedro do Sul. Muito obrigado a todos vocês que estiveram presentes, que nos receberam e acolheram a cada minuto do desfile. É disto que sou feito, destas cores, desta energia. Tem sido uma caminhada incrível esta nossa estada aqui e muito tenho aprendido com todos vocês. Obrigado por nos receberem e fazerem querer ficar”, acrescentou.

Por fim deixou um obrigado à companheira e mãe do filho: “E um obrigado especial a ti, Mariana Marques, por mais uma vez teres embarcado de sorriso aberto, sem questionar, na minha energia e teres aceite este convite. Fica na nossa história”.

Leia também: Pedro Barroso revela fotografia amorosa com o filho: “És a melhor parte de mim!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>