fbpx
Famosos

Pedro Barroso mostra “pedido de desculpas” da sua cadela

Pedro Barroso Cao
Instagram

Pedro Barroso partilhou um vídeo da sua cadela nas redes sociais que está a emocionar os internautas.

As imagens foram partilhadas, este domingo, 22 de novembro. No vídeo, a cadela de Pedro Barroso, Jiya aparece a “pedir desculpa” depois de ter feito asneiras em casa.

Primeiros 45 minutos sozinha em casa, depois de entrar na minha vida! Jiya, a amorosa, baixou-lhe o espírito rebelde e curioso e 3 belos cocós espalhados estrategicamente pela casa como se um campo de minas se tratasse”, começou por explicar o ator.

Pedro Barroso deu ainda alguns pormenores sobre o que aconteceu. “Objectos de decoração da sala foram parar à cozinha… Ténis vários espalhados sem qualquer credo pelo escritório, como se estivesse eu a chegar perto de uma piscina de bolas, onde os ténis por lá estão a monte!”.

“’Tudo menos os meus TÉNIS, JIYA’”! Bem, mas no fim podia ter sido obviamente pior e este poço de mimo sabe bem quando faz asneira e vem neste tom mimoso pedir desculpa. E vocês com os vossos patudos? Quais foram as maiores aventuras/desventuras deles ao terem ficado em casa sozinhos por um bocado?”, questionou o ator.

Leia também: Cristina Ferreira reage à saída de Pedro Pinto da TVI: “Às vezes precisamos de novos desafios”

Vê aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News