fbpx

Pedro Barroso avança com queixa-crime contra escola do afilhado após professora “lhe ter batido”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Facebook

Pedro Barroso contou um episódio que aconteceu na escola do seu afilhado na semana passada.

Pedro Barroso usou a sua conta de Facebook para fazer um direto a relatar uma situação que aconteceu na escola do seu afilhado, Périto. O ator contou que avançou com uma queixa-crime contra a instituição de ensino depois de a professora do menino “lhe ter agredido”.

O intérprete contou que tal episódio aconteceu na passada sexta-feira, dia 28 de outubro, e começou por descrever o que tinha acontecido: “Ele pediu para sair para ir à sala do lado dar o creme à menina e a professora, pelos vistos, disse que não, que ele não podia sair. Ele insistiu e explicou que como não consegue ver, será mais difícil para ele encontrar a menina no recreio. E que gostava de lhe dar o creme”, contou, ao referir que Périto perdeu a visão devido a um tumor.

Após a nega da professora, Pedro Barroso afirmou que a mesma ter-se-á “levantado, dirigido ao Périto e em frente a mais 21 crianças dentro da sala de aula deu-lhe um estalo”“Quando o Périto questiona o porquê de a professora lhe ter dado um estalo, esta é a frase que surge: ‘Foi só o aquecimento'”, sublinhou ainda.

No dia a seguir, sábado, o ator recebeu um telefonema “da diretora da escola a dizer que o Périto está irrequieto, descompensado, que tinha sido agressivo em tom de palavras e que tinha sido mal-educado”.

“Acredito que possa ter sido indelicado. […] Uma criança de seis anos que se sente insegura, qual é a única arma que tem? A palavra, sendo que não vê”, terminou Pedro Barroso.

Ora veja o vídeo:

Não te escondas! Não te cales! Não te omitas! Porque o que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade…

Posted by Pedro Barroso on Wednesday, November 2, 2022

Leia também: Pedro Barroso derrete fãs com novo vídeo do filho: “Descobriu os pezinhos…”

Relacionado: