fbpx
Famosos

Pedro Barroso “ansioso” pela chegada do seu filho e da companheira a casa: “Uniu-nos ainda mais…”

Pedro Barroso, Mariana Marques
Instagram

O filho de Pedro Barroso e Mariana Marques continua no hospital, após nascer prematuro.

Pedro Barroso e Mariana Marques foram pais no passado dia 22 de abril, do pequeno Santiago. O ator recorreu às redes sociais para revelar que o menino nasceu prematuro e ainda se encontra no hospital, não se sabendo quando terá alta.

“Apesar de o Santiago estar saudável, está pequenino e não se está a conseguir nutrir da forma desejada, e que com o avançar das semanas poderia ter algumas complicações, logo terá de nascer prematuro”, revelou, na altura.

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de abril, o ator regressou às redes sociais onde revelou estar a “preparar” a casa para a chegada do menino e da sua companheira. “Tem sido um contra-relógio a tentar ter a casa pronta neste processo todo que nos uniu ainda mais! Agradecer a todas as pessoas que nos têm ajudado na preparação da casa para quando o meu Santiago e a Mariana regressarem”, começou por dizer.

“Imensas surpresas, entre decorar a casa com novos detalhes, preparar o quarto do Santiago e o novo Lab da Amara! Jardim, horta e piscina – a minha delegação Barroso, o mestre do relvado e detalhes exteriores! É aqui, é por aqui que queremos ficar e por isso batalhamos neste cantinho mágico na aldeia, onde temos sido felizes e que tanto mudou a nossa vida entre gentes e pessoas que nos abraçam e nos cuidam de forma genuína e de peito aberto”, acrescentou ainda.

“Obrigado a todos os parceiros que têm ajudado a construir o nosso lugar mágico! Esta é a minha missão agora… O melhor de mim”, terminou.

Ora veja:

https://www.facebook.com/pedrobarrosooficial/posts/pfbid02LoAu4TEF9zAtZWvgmM7oSLUnkXWv98WPnDTjgdQz7SBwxeS25Juu2kGnercHuVD2l

Leia também: Pedro Barroso divulga (novo) vídeo do filho que nasceu prematuro: “A agarrar a vida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>