fbpx
Famosos

Pedro Alves do ‘Big Brother’ é picado num olho e é “obrigado” a abandonar festa

Big Brother, Pedro Alves
Instagram

Pedro Alves foi ao Rock in Rio Lisboa, mas acabou por sofrer um percalço que o fez abandonar o festival.

No passado sábado, 18 de junho, começou mais uma edição do Rock in Rio Lisboa. Pedro Alves foi uma das pessoas a comparecer no evento, mas viu-se obrigado a sair mais cedo do que o previsto devido a um (pequeno) percalço.

Fui picado por qualquer cena do olho e tenho vergonha de assumir o inchaço. Foi junto ao olho. Assumo ou continuo de óculos?”, começou por questionar o ex-concorrente do ‘Big Brother’ num instastory.

Mais tarde, voltou às redes para atualizar os fãs: “Acabei por vir embora derivado a estar a ficar com ardor e não querer arriscar. Porque estava a ser tão incrível que nem as pinguinhas de chuva iriam me tirar dali”.

Pedro Alves recebeu várias mensagens de “carinho” e deixou um agradecimento aos fãs: “Vocês são tão queridos e especiais. Obrigado pelos conselhos e carinho. Estou a ler muitas mensagens dos pedidos para me abstrair”.

Fábio Faísca, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, também marcou presença no festival e brincou com o amigo: “Oh Pedro, deixaste-me sozinho e eu estou-me a lixar”. O jovem confessou: “Estou com inveja. Nunca mais o levo”.

Leia também: Big Brother: Pedro Alves defende Rui Pinheiro da acusação feita pela ex-namorada

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>