fbpx
Famosos

Pedro Abrunhosa: “Há um confronto perante a morte que tento exorcizar na música”

Pedro Abrunhosa
Instagram

Pedro Abrunhosa é o entrevistado deste sábado do programa Conta-me, da TVI. Num vídeo promocional divulgado pela emissora, esta quinta-feira, já é possível ouvir parte do que aí vem.

“Perdi lamentavelmente o meu pai, a minha mãe no ano anterior, o meu irmão já tinha partido. Há um confronto perante a morte que tento exorcizar na música”, confessou o músico, de 61 anos, perante Manuel Luís Goucha.

De acordo com a programação oficial disponibilizada pela TVI, o próximo Conta-me está agendado para este sábado, dia 5, às 14:00 horas.

“Nunca pensei escrever a palavra ‘guerra’ no contexto europeu”

Recentemente, na rede social Instagram, Pedro Abrunhosa fez um desabafo sobre a guerra na Ucrânia.

“Sempre estivemos atentos e solidários para com os povos vítimas das agressões imperialistas no Iraque, na Tchechénia, na Somália, mas, no conforto dos nossos sofás, nunca julgámos que fôssemos nós próprios ser ameaçados com a eventualidade (sim, é preciso dizê-lo) de um conflito nuclear”, escreveu.

“A escalada parece imparável e só uma opinião pública unida e esclarecida poderá interferir, como o fez no passado, para que o processo seja ainda reversível. A invasão da Ucrânia por Putin não é a invasão da Ucrânia pela Rússia. Desenganem-se os que pensam que são povos contra povos. Não são. É a cegueira de um perigoso ditador contra a Liberdade e Democracia que, apesar de não as serem ideais na Ucrânia, representam, ainda assim, um antagonismo à prepotência de Putin. Estamos perante a ambição de um louco secundado pelo maior arsenal nuclear do planeta”, acrescentou.

Leia também: Carolina Deslandes posa com Pedro Abrunhosa: “Ele deu-me a amizade mais bonita que tenho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>