fbpx
Famosos

Pedido de casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “O cachet das discotecas anda a ser bem gasto”

Bruno De Carvalho E Liliana Almeida
Instagram

Bruno de Carvalho pediu Liliana Almeida em casamento no dia de aniversário da cantora. O noivado do casal foi um dos temas de destaque no programa ‘Manhã CM’.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão noivos e o tema esteve em destaque no programa ‘Manhã CM’, desta sexta-feira, 11 de março. Adriano Silva Martins, Léo Caeiro, Gonçalo Quinaz e Kelly Medeiros comentaram o assunto.

“Bruno de Carvalho ontem pediu em casamento a Liliana (…) está de viagem na Islândia com a Liliana, ontem era os anos da Liliana e aproveitou para a pedir em casamento”.

Pelo menos o cachet das discotecas anda a ser bem gasto“, atirou Léo Caeiro, após ser exibido o vídeo do momento do pedido. Por sua vez, Gonçalo Quinaz afirmou: “Fora de brincadeiras, acho que não há timing para as pessoas se casarem. Ele achou que era o momento, desejo-lhe as maiores felicidades muito sinceramente. Eu gosto destes finais, gosto destes pedidos, eu sou um romântico e, muitas das vezes, até me identifico quase com o Bruno de Carvalho nestas coisas porque olho para ele cada vez mais e acho que ele é um romântico“.

Não sou todo fã dele, mas depois ele surpreende-me com estes gestos“, acrescentou. “Aquele anel é em diamantes”, notou Léo Caeiro.

Gonçalo Diniz referiu ainda: “Enquanto eles forem felizes é aproveitar”. O comentador da CMTV aproveitou para informar — em tom de ironia — que ontem recebeu falou com o ex-concorrente do Big Brother Famosos. “Posso vos adiantar aqui que, ontem, o Bruno de Carvalho entrou em contacto comigo porque quer que seja eu a escolher o fato de casamento com ele. Então vou ser eu, ele sente essa necessidade, terei todo o gosto, aceitei e vou com ele“, disse, referindo-se à menção que Bruno de Carvalho fez sobre ele na casa mais vigiada do país.

Leia também: Após pedido de casamento, Bruno de Carvalho desabafa: “Acreditem sempre no amor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>