Famosos

Pazes feitas! Pais de Bárbara Bandeira já aceitam namoro com Kasha

Reprodução Instagram

A polémica em torno da relação de Bárbara Bandeira com Kasha foi muita mas parece que, finalmente, já todos se entenderam. Bárbara Bandeira publicou uma foto onde surge com o ‘susposto’ namorado e a família. E nem Rui Bandeira e Siara Holanda resistiram em partilhar a imagem nas suas contas de Instagram.

Ainda não assumiram publicamente o namoro, mas as evidências estão à vista de todos nas redes sociais. Para surpresa de todos, Rui Bandeira e Siara Holanda publicaram a mesma fotografia, captada num dia animado de praia, em que aparecem com a filha Bárbara e o cantor Francisco, mais conhecido como Kasha. Na legenda da imagem, Rui escreveu: “Abertura da época balnear 2019”. Siara escreveu: “O nosso verão 2019 já começou”.

A cantora partilhou duas imagens do momento mas optou por colocar apenas um emoji de um coração. Ao que parece, o alegado namoro está aprovado! Nem Kasha resistiu em publicar a imagem com os ‘sogros’. O cantor optou por colocar uma bandeira branca, legenda que foi elogiada pelos seguidores. “Ahahaha excelente descrição”, lê-se num comentário.

De recordar que a polémica começou em fevereiro deste ano. Bárbara Bandeira, de 17 anos, terá sido proibida pela mãe, Siara Holanda, de manter uma alegada relação com um homem mais velho, de 29 anos. Rapidamente se descobriu que o homem era um dos vocalistas da banda D.A.M.A e até um telefonema entre a progenitora da cantora e Kasha menos simpático foi divulgado na imprensa. Contudo, parece que depois de toda a polémica a paz voltou à família Bandeira.

Reprodução Instagram

ATV News