Famosos

Paz familiar novamente em causa! Dolores Aveiro em pânico pela vida do filho e dos netos

Instagram

Itália está  a viver um autêntico pesadelo com o Coronavírus, uma epidemia que já tirou a vida a mais de uma dezena de pessoas no país. Quem está com o coração nas mãos é Dolores Aveiro que tem em Turim o filho, a nora e os quatro netos. Mais uma situação que deixa a matriarca da família Aveiro desconfortável com as decisões de Georgina Rodríguez. 

Segundo a TV Guia, Dolores Aveiro temeu pela saúde de Cristianinho quando viajou com a nora para Milão, onde estiveram na Semana da Moda em Milão. Com as escolas fechadas, é possível que o craque português tenha criado condições para que o menino continue as aulas em casa.

Apesar de todos os avisos das autoridades, Georgina Rodríguez continua a viajar, algo que deixa Dolores Aveiro desconfortável. De acordo com a revista, apesar da tentativa de aproximação, “estes olhares divergentes serão sempre pontos de fricção entre as duas”. A mãe de Cristiano Ronaldo vive ainda momentos de angústia com as notícias de uma tempestade de areia que deverá atingir o arquipélago da Madeira, pondo assim a ilha em alerta.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News