fbpx
Famosos

Paulo Sousa lança videoclip do single «Onde Quero Estar» em 2016

Paulo Sousa Paulo Sousa Lança Videoclip Do Single «Onde Quero Estar» Em 2016

Paulo Sousa

Em 2013, Paulo Sousa participou na primeira edição portuguesa do Factor X, da SIC, tendo chegado às galas em direto. Dois anos depois, foi a vez de integrar o grupo de concorrentes do Ídolos 6. Conquistou a terceira posição.

Agora, e com o seu primeiro álbum a caminho, Paulo Sousa lança o seu single de apresentação Onde Quero Estar. Em conversa com Fátima Lopes, a propósito da sua presença no programa Juntos, Fazemos a Festa, o jovem avançou com novidades para o início de 2016.

«O videoclip vai sair em janeiro com uma atriz de Santa Bárbara», disse Paulo Sousa que tenciona lançar o seu álbum no mesmo ano. «É nisso que estou a trabalhar», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nada contra o Paulo Sousa, mas sinceramente gostava de saber as forças por que ele se move.
    Geralmente os talent shows vinculam os concorrentes durante um ano ao canal SIC e à editora que patrocina o programa (Universal). Este saiu do programa e um par de meses depois está a lançar com a Farol e tem um tema numa novela da TVI. Muito estranho no mínimo.

    • D. Marta Clemente, antes de fazer um comentário preconceituoso e com juízos de valor como este deveria informar-se primeiro de como é que as coisas funcionam! Não sei se se lembra mas o Paulo Sousa ficou em 3.º lugar… Apenas o vencedor ficou vinculado! E visto o que está a acontecer, felizmente que o Paulo Sousa não venceu! Seja mais cautelosa em futuros comentários!

      • Em primeiro lugar, não fiz quaisquer juízos de valor, levantei uma questão, como é meu direito numa sociedade em que existe liberdade de pensamento, de opinião e de expressão.
        Fi-lo exactamente porque sei que em programas anteriores todos os finalistas ficavam vinculados, não só o vencedor. Segundo diz, neste programa foi diferente, se assim foi efectivamente, está explicado.
        Por fim, sempre fui cautelosa o suficiente para pelo menos não pôr “gosto” num comentário próprio. Isso sim é extremamente infantil e idiota.

ATV News