fbpx
Famosos SIC

Paulo Rocha afastado da mulher e do filho: “Morto de saudades”

Paulo Rocha
Instagram

Paulo Rocha, numa entrevista à revista TV 7 Dias, falou sobre as saudades que tem da mulher e do filho que vivem no Brasil, do impacto da pandemia na sua vida e dos seus planos profissionais para futuro próximo.

Paulo Rocha, que vivia no Brasil desde 2011, foi anunciado em julho de 2020 como a grande aposta da ficção da SIC. De volta a Portugal, o ator deixou no Brasil a mulher, Juliana Pereira, e o filho, José Francisco, com quem esteve recentemente numa pausa entre projetos.

Numa entrevista à revista TV 7 Dias, o artista admitiu que “estava morto de saudades” e que aproveitou o final das gravações da novela ‘Amor Amor’ para estar com a família: “Consegui ir durante dez dias. Consegui um voo de repatriamento, e quando voltei, as fronteiras já estavam abertas.”

Se estivesse muito angustiado [com a situação do covid-19 no Brasil], eles não estavam lá e eu aqui. Felizmente, estão lá os meus sogros e a família é extensa e, de alguma forma, eles estão acompanhados. Os meus sogros já foram vacinados, a Juliana também, sinto que estão bem. Mas daqui a pouco, eles estão cá“, revelou o ator,

Paulo Rocha planeava regressar ao Brasil no final das gravações da novela da SIC, no entanto, viu a sua estadia em Portugal prolongada uma vez que vai integrar o elenco da nova série da RTP, ‘A Rainha e a Bastarda’. “Pelo menos no próximo mês e meio, dois meses, vou ficar cá a divertir-me imenso“, revelou o ator que para já vai continuar no nosso país.

Sobre o seu papel em ‘Amor Amor’, Paulo garantiu que não irá participar na segunda temporada, mas que vai “ter saudades dos colegas” com quem não se vai continuar a cruzar na série da RTP, cujas gravações começaram no domingo, dia 9 de maio.

Veja aqui uma publicação que o ator dedicou à mulher e ao filho:

Leia também: Paulo Rocha confessa: “Posso dizer que ser pai me transformou totalmente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News