fbpx
Famosos

Paulo Pires faz homenagem a António Marques: “Que vontade de te ter dado mais um abraço…”

Paulo Pires
Instagram

António Marques morreu esta quinta-feira, dia 25 de novembro, aos 76 anos e Paulo Pires fez uma bonita homenagem ao ator.

O ator António Marques morreu esta quinta-feira, aos 76 anos e Paulo Pires recorreu às redes sociais para relembrar o ator. “Querido António Marques, soube hoje que partiste. Ficou muita coisa por dizer!”, começou por escrever.

Paulo Pires contou que conheceu o artista no Brasil, mas só em Lisboa é que trabalharam juntos pela primeira vez. “Casei-me nesse ano, ficaste também amigo da Astrid e mais tarde da nossa primeira filha (Chloë). Tornaste-te da casa, da família, e nós da tua”, acrescentou.

“Passagens de ano a beber e a jogar às cartas até de manhã, sempre a rir. Ficam tantas histórias António! Uma luta com espadas em que a minha se partiu (tal a força). Gargalhadas, alguns amuos, o dia em que a Chloë espirrou para cima de ti com a boca cheia de sopa, quando o Ben (o teu cão) me mordeu, a forma como fugias do camarim quando alguém te procurava depois de uma estreia”, continuou.

“Ficam tantas histórias António! Que vontade de te ter dado mais um abraço querido António!”, lamentou.

Leia também: Famosos reagem à morte do ator António Marques: “Obrigado por tudo que me ensinaste…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>