fbpx

Paulo Pires e Astrid Werdnig estão juntos há 30 anos: “Há uma grande franqueza de parte a parte”

"Ele é romântico (quando quer) e é a minha companhia preferida para quase tudo."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Paulo Pires esteve, esta segunda-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, sobre a sua carreira, mas também sobre a relação com Astrid Werdnig que dura há décadas.

Os dois conheceram-se em Viena, em 1993 e casaram-se em 2000, na Áustria. O ator garantiu que o casal não tem “uma fórmula” para que a relação dure há vários anos, mas explicou: “Acho que a fórmula essencial é as pessoas gostarem uma da outra e terem uma relação honesta. E há uma grande franqueza de parte a parte”.

“Acho que isso também é muito importante. Não fica nada por dizer em minha casa. Isso às vezes pode tornar uma conversa mais acesa, mas aquilo foi dito. Não há aquela coisa de que, passados uns tempos, alguém… não há ressentimentos”, afirmou Paulo Pires. “A Astrid é muito transparente, o que sente diz e eu também faço questão de o ser”, referiu.

A dada altura da conversa, Paulo Pires foi surpreendido com uma mensagem especial da esposa: “Conheço o Paulo muito bem e posso dizer que é boa pessoa. Ele é um ótimo pai, muito presente, muito preocupado”.

“Ele é romântico (quando quer) e é a minha companhia preferida para quase tudo. (…) O que eu gosto muito no Paulo é a sua inteligência. Ele tem o dom de perceber as coisas muito facilmente e o que eu gosto mais é do seu humor”, contou Astrid Werdnig.

“É uma pessoa com vários interesses, principalmente, pelas artes. Ele gosta bastante de música. Se o Paulo não fosse ator, podia ser, se calhar, fotógrafo, realizador de cinema, psicólogo, político”, referiu a companheira de Paulo Pires.

“Eu acho que, numa relação, não chega as pessoas serem amigas. É preciso haver desejo também, mas, se isso lá estiver, melhor ainda. Eu acho que isso tem de lá estar porque duas pessoas que se completam de alguma forma têm de ter esses vários momentos”, comentou Paulo Pires.

Veja aqui uma parte da conversa.