fbpx

Paulo Pires conta como conheceu companheira: “É uma história de filme”

O curioso desta história é que, na altura, o ator "tinha uma namorada espanhola".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

A história de amor de Paulo Pires e Astrid Werdnig dura há mais de duas décadas, mas sabe como tudo começou?

O ator de 56 esteve, esta semana, no programa “Café da Manhã” da RFM e contou como conheceu a modelo. “Eu estava no Japão e conheci um austríaco que me falou muito da Áustria e eu até Áustria a primeira vez e não conheci e depois fui lá a segunda vez, conheci a Astrid e pronto”, começou por partilhar.

Paulo Pires revelou que a primeira vez que viu Astrid Werdnig foi num “agência de modelos que ainda existe, que é a Wiener”. “A Astrid na altura estava na universidade e trabalhava como modelo também”, recordou.

O curioso desta história é que, na altura, o ator “tinha uma namorada espanhola”, como contou. “Ela estava ali a uns metros ao lado”, explicou.

“A agência tinha uns apartamentos à noite e à noite não havia muitos apartamentos ocupados. Estava o meu, onde eu estava com essa minha namorada e estava esse onde a Astrid ia ficar. Ela de repente veio ali…. Isto é uma história de filme quase”, continuou.

Foi a austríaca que abordou Paulo Pires: “Ela veio com umas maçãs (…) lavou duas maçãs e perguntou: “Queres uma maçã?”. “Não queres? É do meu jardim. Eu pensei “pronto, isto é a Eva”.

O ator confessou que, por isso, “a maçã passou a ser o símbolo” da relação. “Nós casamos na Áustria, depois. Por acaso foi um casamento bastante bonito e divertido e, na altura, o símbolo do nosso casamento foi uma maçã”, referiu na mesma entrevista.

Paulo Pires e Astrid Werdnig casaram em 2000, depois de sete anos de namoro. Em 2004 foram pais da primeira filha, Chloe, e, em 2012, nasceu Zoe.

 

 

 

Siga-me:
Redactor.