fbpx

Paulo Pires: “As pessoas acham que é muito divertido, mas tem desvantagens”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Paulo Pires quer passar o Natal na Áustria, de onde a companheira é natural, mas não tem sido fácil por causa da pandemia e do trabalho como ator.

Astrid Werdnig e Paulo Pires conheceram-se na Áustria, há mais de 20 anos, e nunca mais se largaram. Dado que ela é de nacionalidade austríaca, ficou combinado que o Natal seria passado cá e lá, à vez, de ano para ano. Com a pandemia, tal tem sido cada vez mais difícil.

Temos uma coisa preestabelecida, que é um Natal lá, outro cá, mas ultimamente, dada a pandemia, principalmente, e outras vezes pelo meu trabalho, que também condicionou, foi difícil“, explicou à revista TV 7 Dias.

Aliás, é sempre, todos os anos, porque enquanto a Astrid tem um trabalho em que consegue definir melhor as coisas, a médio e a longo prazo, eu tenho a desvantagem de ter um trabalho que as pessoas acham sempre que é muito divertido, fantástico e onde não entra a monotonia, mas depois tem também as suas desvantagens e uma delas é a de não se conseguir fazer planos a longo prazo. À partida faremos [este Natal] na Áustria“, disse ainda Paulo Pires.

Leia também: Regresso em grande! Diogo Carmona volta à ficção ao lado de Paulo Pires e atriz de ‘La Casa de Papel’

Relacionado: