fbpx
Famosos

Paulo Futre não descarta reality show

Paulo Futre Paulo Futre Não Descarta Reality Show

Paulo Futre

Foi um dos jogadores mais notáveis da história do futebol português e um dos poucos atletas a alinhar pelos três maiores clubes de Portugal. No pequeno ecrã Paulo Futre já foi um diretor desportivo na novela «Laços de Sangue» e jurado no programa «Toca a Mexer» ao lado de Diana Chaves e até comentador de futebol de um programa como o seu nome.Agora, depois de recentemente ter emprestado a voz uma personagem num filme de animação, a antiga estrela de futebol não fecha as portas a um reality show.

Em entrevista à publicação de distribuição gratuita «Dica da Semana», Futre comenta a sua participação na novela e o seu desempenho enquanto ator: «A experiência na novela foi diferente, desempenhava o papel de diretor desportivo num clube de futebol, por isso não estava a encarnar uma personagem».

Com um percurso em construção em televisão, Paulo Jorge dos Santos Futre não descarta a hipótese de integrar ou protagonizar um reality show: «Não digo que nunca o farei.Ficar fechado 24 horas seria complicado para mim, mas teria de analisar a proposta», confessa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News