fbpx
Famosos

Paulo de Carvalho revela: “Tenho novas músicas para fazer um CD, e não há editora que o queira…”

Paulo De Carvalho
Instagram

Paulo de Carvalho celebra 60 anos de carreira.

Paulo de Carvalho celebra 60 anos de carreira com vários concertos pelo país e recordou a música que o tornou mais conhecido, ‘E Depois do Adeus’, que tocou no 25 de abril, de 1974.

“Mudou a minha vida? Forçosamente deve ter mudado umas coisas. Tive maior reconhecimento”, confessou à TV Guia.

Apesar de ter músicas novas, o artista não consegue uma editora que queira gravar um novo CD, e acredita que é devido aos novos mediatismos e ao facto de ser tudo mais comercial.

“Tenho novas músicas para fazer um CD, que sei que são boas, e não há editora que o queira”, revelou. As editoras alegam que “já não se usa” e então não querem gravar.

“As pessoas vivem das redes sociais. A malta mais nova já nem sabe muito bem quem eu sou. É preciso explicar. E depois há uns que dizem uma coisa que me enche de orgulho, por um lado, mas que depois me faz analisar o momento, como estamos agora a falar: “Eh pá, você é o pai do Agir!”, acrescentou.

 O cantor revelou ainda que para as comemorações dos 60 anos de carreira vai ter vários espetáculos. “É a despedida de uma etapa da minha vida profissional. Este será ‘o último ano do resto da minha vida'”, afirmou.

Leia também: Paulo de Carvalho emociona-se em direto com mensagens dos filhos: “Orgulhosa do meu herói…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News