fbpx
Famosos

Pauley Perrette identifica abusos nos bastidores da série americana “NCIS”

12716564 1217280931634436 1303629809 N Pauley Perrette Identifica Abusos Nos Bastidores Da Série Americana &Quot;Ncis&Quot;
Instagram

A atriz Pauley Perrette revelou o nome do ator responsável pelos ataques que originaram a sua saída da série ‘NCIS’. Trata-se de Mark Harmon. 

A atriz confessou o motivo pela qual se sentia pressionada pelos fãs a voltar para a série, desde que saiu em 2017. “Não, eu não vou voltar! Nunca!, disse a atriz na sua conta do Twitter.

“Por favor, podem parar de perguntar? Eu sou aterrorizada por Harmon e pelos ataques que ele me fez. Eu tenho pesadelos com isso. Eu tenho um novo espétaculo que vocês vão amar! Amo-vos.”, disse a atriz  de 5o anos, revelando que tem novidades sobre um novo trabalho em televisão.

De seguida, a atriz partilhou também uma fotografia na qual surge um homem com os olhos com hematomas e pontos. Pauley quis deixar a mensagem de que outro membro da equipa poderá também ter sido vítima de agressões vindas de Harmon.

“Isso aconteceu com um membro da minha equipa e eu lutei demais para que jamais voltasse a acontecer! Para proteger a minha equipa. E então fui agredida por dizer ‘Não’ e perdi o meu emprego”, rematou.

A saída de Pauley não impediu a continuidade da série que está agora na 19º temporada, com a participação especial de Daniela Ruah.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>