fbpx

Paula Neves sobre Ricardo Duarte: “Deu-me o equilíbrio que eu não tinha”

"O meu sonho é fazer bodas de ouro!"

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Paula Neves esteve, esta sexta-feira, no “Dois às 10”, na TVI, e falou sobre o amor pelo marido, Ricardo Duarte, com quem tem uma relação há 23 anos.

“O meu sonho é fazer bodas de ouro! Eu sou aquela pirosa romântica… tenho uma tatuagem com o nome dele, 15 dias depois de casarmos, fui sozinha à conservatória pôr o nome dele, quero fazer bodas de ouro”, contou a atriz.

“Ele deu-me o equilíbrio que eu não tinha, porque, sem ele, era tudo muito em montanha-russa e eu não gosto das montanhas-russas. Eu tenho isso emocionalmente, por isso, preciso que a minha vida não o seja, porque, se é tudo desequilibrado, é um desgaste imenso. Tenho de ter um porto seguro, um ponto de equilíbrio, onde as coisas não balançam, não têm marés”, referiu Paula Neves sobre Ricardo Duarte, com quem está casada há 19 anos.

“Quando nós nos apaixonámos, tive uma sensação muito estranha, mas que se mantém até hoje. Parecia-me que o mundo era um puzzle de peças que estavam soltas e, de repente, quando nós ficámos juntos, tudo foi ao sítio e as coisas ficaram com significado e o mundo ficou com significado. E eu tenho essa sensação até hoje e tenho medo do contrário”, acrescentou Paula Neves.

De seguida, Paula Neves recordou alguns anos mais complicados na sua vida e que fazem com que tenha medo de certas coisas.

“Eu perdi o meu padrasto de uma forma repentina, estranha e vi a minha mãe passar por uma viuvez. São coisas que nos marcam. E as datas dos meus pais, curiosamente, foram datas para mim que foram difíceis de ultrapassar… O ano em que os meus pais se divorciaram, o ano em que a minha mãe enviuvou, o ano em que o meu pai perdeu a minha mãe… São anos, para mim, muito nervosos, muito instáveis”, afirmou Paula Neves.

Veja aqui uma parte da conversa.