Paula Neves falou sobre a ‘Rua das Flores’ na Rádio Renascença.
Esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, Paula Neves esteve à conversa com as ‘Três da Manhã’, na Rádio Renascença, na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’ e acabou por falar na novela ‘Anjo Selvagem’, e na ‘Rua das Flores’, da TVI.
“Entraste na Rua das Flores, que teve 100 episódios em cinco meses e em cinco meses foi ao ar…”, afirmou Joana Marques.
“Foi um flop… foi um flop… estávamos preparados para prolongar aquilo e para ser mais um produto longo. Construímos uma cidade cinematográfica lindíssima, investimos muito naquilo, estávamos todos felizes com o projeto”, começou por dizer a artista.
“O público não gostou, nós trabalhamos para o público. As flores murcharam, o público disse ‘não’ e nós paramos”, acrescentou.
“É um alvo fácil, pôs-se a jeito”
Ana Galvão recordou o papel de grande sucesso da atriz em ‘Anjo Selvagem’ e questionou: “Atingiste imenso sucesso a contracenar com o José Carlos Pereira. Já imaginaste o que teria sido se tivesses contracenado mesmo com um ator?”.
Após algumas gargalhadas, a atriz respondeu: “Ele portou-se maravilhosamente naquilo, mas eu percebo, ele é um alvo fácil. Ele pôs-se a jeito. E acho que a maneira como ele se tornou um alvo fácil também mostra o bom coração que ele tem”, disse Paula Neves.
Adicionar Comentário