fbpx
Famosos SIC

Paula Lobo Antunes é surpreendida por Jorge Corrula: “Ela é o sol e a lua”

Paula Lobo Antunes Jorge Corrula
Instagram

Paula Lobo Antunes esteve na tarde desta terça-feira, dia 25 de maio, no programa ‘Júlia’ à conversa com Júlia Pinheiro. A atriz foi surpreendida em direto com uma declaração de amor do marido Jorge Corrula.

Jorge Corrula apanhou Paula Lobo Antunes de surpresa quando entrou pelo estúdio do programa ‘Júlia’ em Carnaxide com um girassol na mão, para lho oferecer. A atriz, de 45 anos, conversava com Júlia Pinheiro quando foi surpreendida pelo marido.

É difícil. Porque a ‘chama’ está lá, o fascínio está lá, o amor está lá mas o dia-a-dia é que, às vezes, se torna difícil e as circunstâncias: a pressão do trabalho, das miúdas… Às vezes o que acontece, nas relações, é que começamos a falar línguas diferentes… Acho que isso tem que ser trabalhado”, disse Paulo antes de Jorge entrar em estúdio.

Foi então que o ator entrou no estúdio, com um girassol na mão. “A Paula sabe que estereótipos românticos não são muito a minha praia, não tenho jeito, tal como o testemunho que supostamente eu iria fazer, eu disse ‘não tenho jeito, eu prefiro ir lá’ e vim… O girassol é uma flor que eu gosto muito… Tem a ver connosco, nós somos de coisas só bonitas, somos de coisas naturalmente belas“, explicou Jorge Corrula.

Eu acho que o girassol é muito mais interessante, tem muito mais personalidade do que apenas um ramo de flores e segue o sol… E ela é o sol e a lua (da minha vida)”, continuou.

Perante a bonita declaração de amor do marido, Paula Lobo Antunes acabou por relevar como se conheceram e apaixonaram, dizendo que ficou sem ar na primeira vez que o viu. “Foi amor à primeira vista”, disse o ator.

Veja a entrevista aqui.

Leia também: Paula Lobo Antunes trabalhou em linha erótica e acabou despedida: “Fiz aquilo tão mal…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>