Famosos

Paula Lobo Antunes divulga APAV ao repudiar violência doméstica

Paula Lobo Antunes, que pôde ser vista em várias produções de ficção televiva nacionais é uma das figuras públicas que faz questão de se manifestar publicamente contra os crimes de violência doméstica. No dia de hoje, através de uma publicação na sua conta de Instagram, a atriz recordou os números preoupantes do número de mulheres que morreram às mãos dos seus companheiros.

“Nove mulheres mortas por violência doméstica desde o início do ano… Isto tem de parar! Não se cale!”, apelou a conhecida atriz, que divulgou na mesma publicação o site da APAV – Associação de Apoio à Vítima, que representa um papel fundamental no apoio prestado, entre outras, às vítimas deste crime público.

Nos comentários deixados pelos seguidores na foto que retrata a violência com as mulheres, rapidamente surgiram comentários de apoio às vítimas. Houve também quem criticasse o comportamento dos órgãos de polícia criminal no combate a casos deste género: “E quando ligas para a PSP a pedir ajuda depois de apanhar e empurrar o filho de 7 anos contra a parede e as ditas autoridades dizem o seguinte “vocês já são grandes, que se entendam”. Tudo porque o agressor é familiar de um agente da PSP”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News