fbpx
Famosos

Paula Lobo Antunes recorre a ajuda especializada para recuperar da gravidez

Paula Lobo Antunes, Filha Mel
Instagram

Paula Lobo Antunes foi mãe pela segunda a 16 de janeiro. Quatro dias antes do 44.º aniversário. A idade não tem facilitado o processo de recuperação.

Assim sendo, a atriz recorreu a ajuda especializada. Começou há uma semana e garante que nada podia ter corrido melhor. “Então… Isto de ter bebés, aos 44 anos, é muito giro, muito giro, mas voltar ao corpinho dos 20’s é que nem por isso…”, lê-se no início de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Estou / estava a precisar de alguma ajuda. Falei com a Marta Caras Lindas (Revolution), depois de ter visto o post da Inês Castel-Branco. A Marta respondeu logo, cheia de ideias e de propostas para me ajudar da melhor maneira possível. Isto porque ainda estou a amamentar e não queria nada de muito radical que pudesse diminuir o leite ou fazer-me sentir, de alguma forma, cansada ou sem energia”, continuou.

Leia também: Júlia Pinheiro sobre piada de António Raminhos: “Um pouco machista”

A ajuda tem sido boa. “E é isto… Já passou uma semana e não podia ter corrido melhor. Comida saborosa, entregue todos os dias em casa, fome zero, continuo a amamentar à noite e de manhã (ela também já tem quase nove meses) cheia de energia e feliz da vida. Este post é mesmo só para agradecer à Marta e à Inês”, completou.

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula têm duas filhas em comum. Mel, a mais nova, e Beatriz, a mais velha, que completará o oitavo aniversário no próximo dia 23 de outubro.

Veja aqui a publicação:

View this post on Instagram

Então… Isto de ter bebés aos 44 é muito giro muito giro, mas voltar ao corpinho dos 20s nem por isso…🙄 estou/estava a precisar de alguma ajuda…falei com a @marta_caraslindas_revolution depois de ter visto o post da @inescastelbranco. A Marta respondeu logo, cheia de ideias e propostas para me ajudar da melhor maneira possível 🙌🏼 isto porque ainda estou a amamentar e não queria nada de muito radical que pudesse diminuir o leite ou fazer me sentir de alguma forma cansada ou sem energia. E é isto…já passou uma semana e não podia ter corrido melhor… comida saborosa, entregue todos os dias em casa, fome zero, continuou a amamentar á noite e de manhã (ela também já tem quase 9meses) cheia de energia e feliz da vida…este post é mesmo só para agradecer a Marta e a Inês 😊🥰🙏🏻🤪 #nofilter #justlove

A post shared by Paula Lobo Antunes (@paulaloboantunes) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News