fbpx
Famosos

Patrícia Matos não fecha a porta ao jornalismo: “Posso voltar amanhã”

Patrícia Matos
Instagram

Patrícia Matos conduzia a ‘Edição da Manhã’, na TVI, mas saiu para ser assessora do eurodeputado Francisco Guerreiro, em Bruxelas, na Bélgica.

Depois de 13 anos a exercer funções de jornalista, Patrícia Matos teve de entregar a carteira profissional para poder ser assessora do eurodeputado Francisco Guerreiro. Apesar desta nova experiência profissional, a comunicadora espera que, um dia, possa regressar à atividade de origem.

Eu entreguei a minha carteira profissional e ela apenas está suspensa, ela não está cancelada, porque eu espero voltar ao jornalismo, tenho essa ambição. Na altura, o convite fez-me sentido“, confessou em entrevista à revista Nova Gente.

Ainda assim, não está arrependida. Isto porque, na qualidade de assessora, já exerceu um papel semelhante ao de jornalista. “Dentro deste projeto tenho feito muitas coisas que me deixam feliz“, revelou. Um deles é a realização de uma série documental sobre o rendimento básico incondicional (RBI). “Eu aí pude continuar a ser um bocadinho jornalista“, contou.

Sobre quando é que poderá ser o regresso à televisão, Patrícia Matos diz que é a qualquer momento. “Posso voltar amanhã, mas hoje não penso nisso. E se voltar amanhã, não é por me ter arrependido, mas por encontrar um projeto que me faça sentido“, concluiu.

Leia também: Patrícia Matos confirma censura da TVI ao Correio da Manhã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>