fbpx
Famosos

Patins, presunto e tatuagens. Joana Amaral Dias revela detalhes inéditos de casamento de sonho

Joana Amaral Dias, Pedro Pinto, Casamento
Instagram

Joana Amaral Dias deu o nó este sábado com o namorado, Pedro Pinto.

O passado sábado, 17 de setembro, foi um dia inesquecível para Joana Amaral Dias. A psicóloga subiu ao altar com o companheiro, Pedro Pinto, e teve um casamento de sonho, cheio de momentos divertidos e peculiares.

Houve de tudo na cerimónia, desde presunto, uma saída sobre rodas e ainda uma tatuadora que marcou a data na pele dos noivos, à frente de todos os convidados.

A cerimónia foi ao meio dia mas bem antes já estava pronta, pontual como é hábito. O meu filho mais velho foi o anfitrião que depois encaminhou para o espaço da cerimónia. Na recepção, tínhamos um cortador de presunto vestido a rigor. Provavelmente, o mais formal da festa“, começou por contar, numa publicação de Instagram.

“Os meus mais novos entraram de mini noivos, de patins, entregando as alianças (…). Cheguei a seguir, toda montada e entregue pelo meu querido irmão mais velho. Quando o Pedro me viu disse: estás toda boazona e deu-me um beijo. Estávamos safos. Nenhum de nós gosta de laçarotes, rendilhados e formalismos e ali, ao finalmente descobrirmos a roupa um do outro, confirmamos a sintonia. CasArraial!”, continuou.

Joana Amaral Dias recordou ainda que, logo no início do casamento, faltava uma peça essencial para a sua concretização: os cartões de cidadão. No momento de colocar as alianças, o filho não conseguia tirar a caixa do bolso. No entanto, correu tudo sobre rodas (literalmente) uma vez que a psicóloga deixou o altar de patins, e o noivo num skate.

Depois, foi de ir às lágrimas. O Nuno Louro pegou na guitarra e a Luzinha e Diniz cantaram a Cinderela do Paião (…) Todos acompanharam e foi comovente. No nosso CasArraial só estiveram pessoas muito chegadas e, mesmo assim, vi várias a chorar pela primeira vez. Outras encantadas e desafinadas (sobretudo eu). Foi precioso“, destacou.

Quisemos que o nosso enlace fosse uma comunhão. Conseguimos. Logo tatuámos a data, mesmo ali ao vivo e à frente de todos (…) Passáramos os portões de chifre e marfim“, concluiu.

Leia também: Joana Amaral Dias faz desabafo sobre o dia de casamento: “Senti muito a falta do meu pai”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>