Famosos

‘Passadeira Vermelha’ envia mensagem de apoio a João Baião

O apresentador da SIC, João Baião, perdeu a sua mãe, na passada segunda-feira, e as mensagens de apoio por parte dos seus colegas de profissão têm sido várias.

A mãe do carismático João Baião, faleceu um dia antes do aniversário do apresentador, o que veio tornar o momento ainda mais difícil. As mensagens de apoio e lamento multiplicam-se e, desta vez, chegaram por parte do programa ‘Passadeira Vermelha’.

“Temos de enviar um grande beijinho ao nosso querido João Baião que chora a partida da mãe, a Maria Luísa (…)Todos nós sabíamos a ligação que o João tinha com a mãe, tinha e continuará a ter, o nosso coração está com ele”, começou por dizer a apresentadora do programa.

“Parte precisamente na véspera de aniversário do nosso querido Baião (…) portanto sabemos que o João está num grande sofrimento, era muito ligado à mãe, da minha parte um grande beijinho, da vossa também, de toda a equipa que está contigo”, disse Liliana Campos, falando em nome de todos os seus colegas.

Já Maria Botelho Moniz, amiga mais próxima do apresentador, disse: “Eu já troquei mensagens, ao longo da tarde de hoje com o João, estarei com ele amanhã com certeza e vou-lhe enviar um beijinho da nossa equipa toda, estamos contigo meu amor!”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News