fbpx
Famosos

“Partir a Eunice Muñoz é partir parte de nós, da nossa identidade”

Eunice Muñoz
Instagram

Eunice Muñoz morreu em plena Sexta-Feira Santa, aos 93 anos de idade e após oito décadas ao serviço da representação.

Sara Barradas é uma de muitas figuras públicas que, esta Sexta-Feira Santa, se têm despedido de Eunice Muñoz. A atriz fê-lo com um texto através do qual referiu que, por muito que a lei da vida fizesse prever este acontecimento, nunca estaríamos preparados para o enfrentar.

“Ó querida Eunice… Por muito que a lei natural da vida pudesse anunciar este dia, hoje tenho a certeza que ainda não estávamos preparados. Nunca estaríamos. Porque partir a Eunice é partir parte de nós, da nossa identidade”, escreveu.

“Tanto haverá a dizer sobre si e esse tanto não chegará, porque a Eunice é maior do que todas as palavras. Nas minhas primeiras memórias (com cinco ou seis anos), a Eunice já fazia parte do meu imaginário. E tenho em mim a certeza de que foi, é e será sempre uma das minhas maiores referências como atriz e ser humano. Porque tive o privilégio de poder privar consigo para além da cena”, continuou.

“A Eunice é o exemplo maior de generosidade, integridade, honestidade, sapiência, confiança, respeito, intuição, talento e amor. Sempre desejei vir a ter um terço deste todo que a define quando crescesse e de chegar à sua idade com metade (pelo menos) da sua paixão pelas coisas simples da vida, pelas pessoas e pela vida no geral. É enternecedor e, mais ainda, inspirador sentir o seu gostar. A Eunice gosta de gostar. E continua a reinventar-se dia após dia”, elogiou.

“A palavra legado nunca foi tão bem empregue. O seu viverá para sempre em todos nós: atores, técnicos, criativos, público. Viverá para sempre em quem se cruzou consigo e em a quem, simplesmente, a Eunice inspirou. Como disse o Pedro Zegre Penim, a Eunice é a Coluna. Uma das maiores de todos os tempos! Muito obrigada! Todas os aplausos do mundo para si”, acrescentou ainda Sara Barradas.

“Um beijo cheio de carinho e amor para a família, especialmente para a querida Lídia, que perdeu a nossa Eunice e a mulher da SUA vida. Lídia, tenho a certeza, a avó não podia ter ido mais realizada nem mais feliz do que foi por tudo o que lhe deste com a tua existência”, completou.

Leia também: Eunice Muñoz queria que as cinzas fossem espalhadas num poço: “Era ali que eu brincava”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>