fbpx
Famosos

Papa Francisco telefonou a menino português de 7 anos que sofre de cancro

Papa Francisco Tomas
Instagram

O Papa Francisco telefonou esta quarta-feira, 17 de março, ao pais de Tomás Vilaça, de 7 anos, que sofre de cancro.

Tomás,natural de Braga, foi diagnosticado com cancro (neuroblastoma), uma das formas mais agressivas da doença, em 2019. O menino está atualmente a fazer um tratamento experimental em Barcelona.

O Papa Francisco ligou para a família do menino e mostrou a sua solidariedade neste momento particularmente difícil. “Hoje foi um dia verdadeiramente abençoado. O nosso guerreiro tem tido dias difíceis, pelo que está internado para melhor controlarmos a situação. Eis que esta tarde recebemos uma chamada de Sua Santidade, Papa Francisco, em resposta a uma carta que enviámos recentemente”, pode ler-se na página de Facebook de apoio a Tomás.

A família do menino revelou o que sentiu com a chamada: “Uma chamada totalmente inesperada, mas recheada de esperança e alento”.

“Numa semana tão desafiante, estamos profundamente gratos a Sua Santidade, Papa Francisco, pela proximidade e grande generosidade demonstradas para com o nosso Tomás, permitindo-nos atingir a plenitude de saber que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance pelo nosso filho. Obrigado de coração a todos os que estão desse lado!”, referiu a família, na mesma nota.

Veja aqui a publicação:

Hoje foi um dia verdadeiramente abençoado. 🙏 O nosso guerreiro tem tido dias difíceis, pelo que está internado para…

Posted by Pelos Sonhos do Tomás on Wednesday, March 17, 2021

Leia também: Sexóloga Tânia Graça tece duras críticas a ‘Hell’s Kitchen’ de Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News