fbpx
Famosos

Papa Francisco dá ‘gosto’ em fotografia de modelo. Vaticano abre investigação

Papa Francisco, Natalia Garibotto
Fotografias: Instagram

Uma fotografia da modelo Natalia Garibotto está a dar que falar na internet, pois durante algum tempo, foi possível ver um ‘gosto’ do Papa Francisco na publicação.

Aparentemente, não seria motivo de notícia, não fosse o facto de a imagem ser algo erótica.

A brasileira tem 27 anos, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e um vasto leque de fotografias sensuais. Há pouco mais de um mês, partilhou uma imagem na qual surge com uma minissaia colegial, o rabo em evidencia e encostada a um cacifo. Arrecadou mais de 135 mil ‘gostos’ e um deles foi do… Papa Francisco!

Vários fãs repararam no pormenor, talvez por seguirem ambos nas redes sociais, e a imagem tornou-se ainda mais viral na Internet. A própria modelo ficou espantada com a situação. Numa outra rede social – Twitter – deixou a seguinte mensagem: “Pelo menos eu vou para o céu“, atirou.

Na verdade, o ‘gosto’ não terá sido feito pelo Papa Francisco, mas sim por alguém que gere aquela página de Instagram. Ainda assim, não deixou de ser caricato e já mereceu, até, a eliminação do próprio ‘gosto’.

Segundo a Catholic News Agency, o Vaticano está a investigar o caso. De salientar que a conta oficial do Papa Francisco tem 7,4 milhões de seguidores e é gerida por uma equipa de comunicação.

“O papa não é como Donald Trump, ele não anda com o telemóvel ou com o computador atrás para escrever tweets ao longo do dia”, referiu Robert Mickens,  editor da versão inglesa do jornal católico La Croix.

“Ele aprova, por exemplo, alguns tweets. Mas os likes não. Em ocasiões muito raras ele quis escrever um tweet sobre algo que estava a decorrer ou durante uma emergência… Ele não terá nada a ver com isto. É o departamento de comunicações. Como isto aconteceu… sabe-se lá”, defendeu aquele responsável.

Leia também: Big Brother! Joana irritada com os colegas: “Eu estou-me a fod*r para vocês todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News