fbpx
Famosos

Paolla Oliveira denuncia situação de violência animal: “É absurdo e desumano”

Paolla Oliveira Cao
Instagram

Paolla Oliveira, atriz brasileira, recorreu à sua conta de Instagram para denunciar uma situação de extrema violência com um animal.

A atriz partilhou um vídeo onde é possível ver-se um cão a ser arrastado, atado a um carro e pede mais informações aos seguidores.

“CENA FORTE. É absurdo e desumano o que ainda acontece por aqui. Um animal a ser arrastado pela rua mostra como uma pessoa pode ser perversa e sem nenhum traço de humanidade”, começou por dizer Paolla Oliveira.

A atriz mostrou-se chocada com a situação: “Por situações assim é que lutamos por penas mais duras a toda violência contra os bichos. Até onde sei, o cachorro está bem na medida do possível, mas o monstro que fez isso com ele já está solto e ainda com a posse do cão. Quem souber de mais informações, por favor, coloque aqui nos comentários”.

Os seguidores rapidamente começaram a pronunciar-se sobre as imagens partilhadas por Paolla Oliveira. “Tinha de apanhar o motorista e arrastar assim também”, “Filmar e não fazer nada . É colaboração ao crime” ou “Deveria fazer o mesmo com ele… Que raiva desse monstro!!” foram algumas das reações.

Atenção: As imagens seguintes podem ferir suscetibilidades

Veja aqui o video:

Leia também: SIC recorda entrevista a António Cordeiro: “Um testemunho sentido e aberto do ator…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News