fbpx
Famosos Globo

Paolla Oliveira: “Sinto-me melhor hoje do que quando tinha 28 anos”

Paolla Oliveira
Instagram

Paolla Oliveira garantiu que aos 38 anos sente-se melhor de quando tinha 28. A atriz brasileira afirmou ainda que a maturidade traz conforto e segurança.

“É tudo delicioso nesse país. Eu tenho na lembrança a brisa das férias, a paz, a tranquilidade, o passeio…”, começou por dizer Paolla Oliveira à revista Lux, elogiando de seguida o carinho do público português.

Paolla Oliveira tem 38 anos, mas nega estar a passar pela crise dos 40. “Não existe isso! Pelo menos, para mim, ainda não. Eu me sinto melhor hoje do que quando tinha 28 anos. Estou mais segura, mais calma, sabendo mais quem eu sou”, disse.

Olhando para trás, reconhece que já tropeçou na vida, mas nunca colocou em casa desistir da carreira. Quanto ao ego da fama, garantiu: “Grande parte dos atores não se deslumbra com a fama. Acho que isso acontece por conta da personalidade de cada um porque, realmente, é um mundo onde se perder é fácil”.

Reservada na vida pessoal, e no que respeita ao namoro com Douglas Maluf, Paolla Oliveira explicou que não é fácil manter a vida fora dos holofotes, mas é um bónus que vale a pena.

Leia também: Casal de idosos sobrevive à pandemia. Reencontro é absolutamente arrepiante!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News