Famosos

Pânico! Homem consegue invadir Palácio de Buckingham

© DR

Esta quarta-feira, o palácio de Buckingham foi invadido por um homem que conseguiu passar pelo segurança, chegando a poucos metros do quarto onde a rainha Isabel II estava a dormir. 

O sucedido aconteceu por volta das três da manhã, segundo o jornal ‘The Sun’, que afirma que o homem escalou a vedação para tentar entrar na residência da monarca britânica de 93 anos.

O barulho ao tentar arrombar a porta alertou a polícia que ainda demorou uns minutos a alcançar o homem. De acordo com o jornal, a falha da segurança gerou o pânico dentro da residência. O homem terá tentado imitar uma invasão que aconteceu há 37 anos com Michael Fagan.

“Houve um intruso no palácio enquanto a rainha dormia no seu quarto e esteve à solta durante alguns minutos até ser detido pela polícia”, revelou uma fonte do palácio ao jornal.  “Ele estava determinado a entrar no palácio e estava a tentar derrubar as portas, mas graças a Deus desta vez estava tudo fechado”, acrescentou.

“Um homem de 22 anos foi detido aproximadamente às 2 da manhã desta quarta-feira, 10 de julho, pelos agentes da polícia londrina e do comando de proteção especial após ter subido a vedação dos portões frontais do palácio de Buckingham. O homem não tinha na sua posse nenhuma arma ofensiva e o incidente não está a ser tratado como estando relacionado com terrorismo. Está detido na estação central da polícia de Londres”, afirma o comunicado da polícia citado pelo jornal ‘Daily Star’.

A invasão aconteceu horas antes de Meghan Markle e Kate Middleton terem sido vistas com os filhos num jogo de pólo onde participaram os príncipes Harry e William.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News