fbpx
Famosos

Pânico! Alba Baptista foi alvo de tentativa de rapto

Alba Baptista
Instagram

Alba Baptista viveu um momento assustador quando tinha cerca de dez anos.

Alba Baptista, atriz portuguesa que tem dado cartas a nível internacional e que namora com o ator norte-americano Chris Evans, foi vítima de uma tentativa de rapto por parte de um pedófilo, quando tinha apenas dez anos.

Lembro-me que fui para a Escócia fazer um programa em que ficava com um grupo de alunos, para aprendermos inglês. Houve um dia em que estávamos a explorar a cidade e eu estava numa loja, na fila, para comprar uma t-shirt para o meu pai, e um senhor de 50 anos estava ao meu lado e ofereceu-se para pagar a t-shirt“, recordou em entrevista à revista Nova Gente.

Eu disse-lhe que não era preciso e agradeci. Depois, ele disse-me: olha, eu tenho uma t-shirt muito melhor no carro. Eu, na minha inocência, disse: Mas aqui não há carros. E ele disse-me que o carro estava ali ao lado e para não me preocupar“, descreveu.

O homem acabou mesmo por levá-la por um braço, mas foi travado pelas várias pessoas que ali estavam depois de Alba Baptista ter começado aos gritos.

Ele estava a fazer de conta que era meu pai, para as pessoas não estranharem. Aí, eu comecei a gritar, a dizer para ele me deixar em paz, e ele começava a abraçar-me. Lembro-me de olhar para trás e ver a turma toda a correr atrás de mim. Depois, toda a gente rodeou o senhor e ele teve de me soltar“, acrescentou ainda a atriz que soma atualmente 25 anos.

Leia também: Atriz Alba Baptista publica (sem querer) fotografias íntimas nas redes sociais

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News