fbpx

Pamela Anderson denuncia relacionamento abusivo: “Ele é um monstro”

Sofia Chaves Frias
1 min leitura
Instagram

A incontornável estrela da série Baywatch falou da relação que manteve nos últimos dois anos com o futebolista francês, Adil Rami, de 33 anos nas redes sociais. 

“É difícil aceitar. Os últimos dois anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estávamos a viver um grande amor”, começa por escrever Palmela Anderson na legenda da imagem em que surge ao lado do ex-namorado.

“Estou devastada com o que descobri nos últimos dias. Ele vivia uma vida dupla”, admite a traição. “Ele costumava rir de outros homens que tinham namoradas na mesma rua das mulheres. Chamava-lhes monstros”, continua a atriz na publicação em que abre o jogo aos seguidores.

“Ele mentiu a todas. Como é possível controlar os corações de duas mulheres desta forma? Tenho a certeza que há outras. Ele é um monstro”, acrescentou Pamela que “espera ajudar muita gente” com a publicação em que denuncia o jogador do Olympique de Marseille por quem se mudou para França no ano passado. Com dois filhos do casamento com Tommy Lee, não se sabe se pretende ou não regressar aos Estados Unidos.

Relacionado: