fbpx
Famosos

Palavras do príncipe Harry após encontro com a avó estão a gerar revolta

Principe Harry Rainha Isabel Ii
Instagram

O príncipe Harry visitou a rainha Isabel II e numa conversa com os jornalistas norte-americanos falou sobre o encontro. Porém, as suas palavras estão a gerar revolta pelos especialistas em realeza.

As palavras de Harry à imprensa voltaram a dar que falar. O marido de Meghan Markle não tem dúvidas que as declarações dele são “delirantes”.

“Estar com ela foi ótimo, foi muito bom vê-la, ela está em grande forma. Ela sempre teve um sentido de humor incrível e eu apenas certifico-me de que está protegida e tem as pessoas certas ao seu lado. A Meghan e eu tomamos chá com ela e foi muito bom conversarmos juntos”, afirmou.

A parte que disse que apenas se certifica que está protegida e com as pessoas certas ao seu lado originaram alguma revolta, pois consideram um ataque ao pai e ao irmão.

“O príncipe Harry diz que pretende garantir que a rainha está ‘protegida e tenha as pessoas certas ao seu lado’. Como assim? Acho que o príncipe Carlos, os seus irmãos e William estão a fazer isso mesmo: apoiar a rainha, com ações, e não apenas com palavras”, escreveu o especialista Robert Jobson no Twitter.

 “O comentário de Harry na televisão norte-americana sobre estar a verificar se a rainha está protegida é um grande insulto ao príncipe Carlos e a William”, acrescentou Angela Levin, autora do livro ‘Harry: A Biography of a Prince’.

 “O príncipe Harry diz que está a garantir que a rainha está protegida e tem as pessoas certas ao seu lado! No entanto, ele não estava qualquer lugar na homenagem ao duque de Edimburgo. E estava ocupado a conversar com a Oprah quando o avô estava no seu leito de morte! OHarry está a delirar”, afirmou o jornalista do ‘Morning Show’, Peter Ford.

Leia também: Príncipe Harry tem saudades do pai e do irmão? Veja a resposta

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>