fbpx

Paixão! António Raminhos recorda início de namoro com Catarina

Renata Cunha
1 min leitura

Depois de Catarina Raminhos dedicar uma mensagem especial ao marido, agora é a vez do comediante. “Já temos mais tempos juntos do que sozinhos”, começa por escrever.

Há 20 anos lado a lado, António Raminhos descreveu o momento em que se declarou à mulher e lhe pediu em namoro: “Foi com uma declaração como deve sempre ser e no lugar mais bonito do mundo, o Colombo! Uma esplanada exterior do Colombo.”

“Lembro-me perfeitamente que, enquanto dizia o que me ia na alma, a Catarina olhava para quem passava na rua… ninguém! Mas precisava trocar de olhares com alguém que não fosse eu. Sobrou um pombo que parecia, com aquele ar de pombo, tão surpreendido como ela. Falei e a Catarina não abriu a boca. Deixou-me acabar, respirou e finalmente olhou para mim: “Independente do que acontecer, vamos ser sempre amigos”, acrescentou.

António Raminhos concordou com Catarina porque sempre acreditou que tinham sido mais do que amigos “em outras tantas vidas”.

No texto publicado na sua conta de Instagram, Raminhos terminou em jeito de brincadeira, como sempre: “Ah e sim continuamos amigos, mas já não vamos ao Colombo”.

Relacionado: