Famosos Música

Pais de Sara Carreira faltam à apresentação do primeiro trabalho a solo da filha

Facebook

Sara Carreira lançou o seu primeiro trabalho discográfico ‘Metade’, um EP com oito faixas que já está à venda das lojas, tanto físicas como digitais. A cantora, de 20 anos, apresentou o trabalho na FNAC do Centro Comercial do Colombo mas os pais não marcaram presença. 

Nem Fernanda Antunes, nem Tony Carreira. Apenas o irmão David Carreira juntou-se às dezenas de fãs que ali estavam, para apoiar a irmã neste momento importante da sua vida.

Apesar de não terem marcado presença, a artista garante que os progenitores são o seu principal apoio. “No início, não tive logo o apoio dos meus pais. Deixar a faculdade para fazer música, que eles sabem que é uma profissão muito exigente e difícil, deixou-os um bocadinho assustados. Aliás, a minha mãe é das pessoas que mais me apoia porque está em todo o lado comigo, ajuda-me em tudo. E o meu pai e o meus irmãos também”, disse a artista, citada pela TvMais.

O próximo passo  é apresentar o trabalho ao vivo. Apesar de já começar a sentir algum “nervosismo”, admite que está a “realizar um sonho”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News