fbpx
Famosos

Pais de Maddie obrigados a pagar indemnização a Gonçalo Amaral

Casal Mccann Maddie Pais De Maddie Obrigados A Pagar Indemnização A Gonçalo Amaral

O caso de Maddie McCann tem feito correr muita tinta na imprensa, sobretudo desde o lançamento do documentário da Netflix sobre o desaparecimento da menor inglesa.

Agora, o tema opõe os pais da menor e o antigo inspetor da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral. O casal McCann foi condenado a pagar cerca de 34 mil euros por difamação ao ex-inspector.

Além do valor mencionado, e tal como salienta a Flash, o casal terá ainda de pagar 27 mil euros a Gonçalo Amaral relativo às custas judiciais e 6400 euros pelas despesas de terem recorrido ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Com uma participação bastante ativa no documentário, o casal comentou que estaria muito atenta às declarações do inspetor, não tendo problema em avançar com um novo processo caso fosse necessário.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Estes dois McCann deviam ter sido presos por homicídio por negligência. Como não foram continuam a tentar enganar toda a gente. É lixo puro, o casalinho

  • Se este casal fosse culpado, deixavam o caso morrer e ficavam gratos de que mais ninguém o recorda-se.

    Adora ver detectives de sofá a dar a sua opinião em base a nada, porque ninguém viu nada.

  • O casal Mccann DEVIAM PAGAR muito mais ao inspector Gonçalo Amaral, deviam ter sido logo presos, não têm escrúpulos nem vergonha, o inspector Gonçalo Amaral descobriu a verdade, é um SENHOR e um GRANDE PROFISSIONAL, o meu PAÍS é
    o tão pequeno mas tem pessoas TÃO GRANDES, força inspector, boa sorte e muita saúde.

  • Gonçalo Amaral quanto a mim cometeu um erro crasso em investigação, começou a investigar com base na linha de rapto, se tivesse desde início posto também a hipótese de assassinato por parte dos pais e seguido as investigações em ambas linhas a história provavelmente seria muito diferente. Quando fez isso já era tarde.

    • Mas ele queria seguir essa linha de investigação, mas a pressao era tanta e o mediatismo á volta do caso, que seguiram a tese de rapto… Eu li o livro do goncalo amaral e ele nao deixa nada por contar…

  • Se o casal fosse português tinham sido presos por deixar as crianças em casa sozinhas. Isso de irem ver se elas la estavam de 20 em 20min ou de 30 em 30min… não é nada. Se tivessem ficado em casa nos copos com os amigos nada disto tinha acontecido. E da remédios as crianças para dormir bem já nem digo nada

  • Eles sabem o que aconteceu. Vejam o desespero da mãe do Rui Pedro. Vejam as diferenças. Estão, eventualmente, tristes, mas não estão desesperados. Nunca estiveram. Essa é a maior evidência de que sabem o que aconteceu. Sempre souberam…
    Isto tudo alegadamente, claro.
    É a minha opinião.

  • Vocês acham que foram eles queme mataram a menina?Mas que estranho porque materiam a própria filha?Mas é claro que achei eles muito despreocupados o tempo todo.Sendo que quando alguém desaparece os familiares ficam desesperados. Que não foi o caso deles…

  • Quem faz o controlo dos milhões que já receberam? Alguém já fez as contas?
    Se bem me lembro uma portuguesa foi presa em Londres por deixar os putos em casa para ir trabalhar, não era familiar de nenhum PM.
    Se alguém da minha família desaparecesse, de certeza que o primeiro telefonema não seria para a TV. Nota já estive nessa situação no estrangeiro, como sou ignorante fui à polícia, como as pessoas!!!

ATV News

<>