Famosos TVI

Pais de ex-ator dos Morangos falam sobre situação dramática do filho: “Foi um sapo grande de engolir”

João André participou na terceira temporada de ‘Morangos de Açúcar’, em 2005, e desde ai nunca mais arranjou trabalho como ator. Esta segunda-feira foi publicado no Youtube o segundo episódio do documentário ‘O resto da tua vida’, da autoria do humorista Carlos Coutinho Vilhena. No vídeo, é possível ouvir o testemunho dos pais do ex-ator.

O progenitor de João André, relembrou as palavras que disse ao filho assim que este entrou para a novela juvenil da TVI. “É isto que queres? Então vais ter que ser o melhor possível”, conta. Também a mãe revelou a sua reação, afirmando que encarou a novidade como uma aventura. “As coisas têm que ser vividas na altura certa. Se agora aconteceu isto, vamos”, recorda. A série juvenil era a mais vista da altura. Depois de toda a fama, ficou sem trabalho, o que acabou por ser um choque para toda a família.

“O voltar a casa foi um sapo muito grande de engolir. Ver um filho que já ganhou asas e teve de voltar, porque não dava. O dinheiro não traz tudo. Fazer o que se gosta, por muito pouco que se ganhe, vai-se fazendo uns trocos por fora”, disse o pai.

O ex-moranguito recordou ainda o momento do auge da fama. “Nas presenças ofereciam-nos tudo. Lembro-me de uma vez me terem dito: ‘Queres alguma coisa?’. Se quiseres diz, metemos-te num quarto branco com uma pu**, duas pu***”, revelou.

ATV News