fbpx

Pai de Meghan Markle defende realeza: “Essa história da cor da pele do bebé é treta”

Íris Neto
2 min leitura
Meghan Markle. Getty images, Chris Jackson

Harry e Meghan Markle deram recentemente uma entrevista a Oprah Winfrey que tem dado muito que falar.

Meghan Markle confessou que sofreu muito em silêncio e que chegou a pensar em por termo à vida.

A dada altura, os duques de Sussex admitiram que no palácio se falou acerca do tom de pele do bebé, o pequeno Archie. Harry confessou que ficou “chocado”, mas não quis dar detalhes. Garantiu ainda que se tivesse tido mais apoio tinha ficado com a família.

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, deu uma entrevista exclusive ao ‘Good Moring Britain’ e deixou claro o desejo de reconciliar-se com a filha.

“Todos cometemos erros. Nunca andei nu numa piscina ou vesti-me como o Hitler, como o Harry fez“, disse Thomas, recordando momentos polémicos de Harry.

“Gostaria de dizer outra vez, peço desculpa pelo que fiz. Isto foi há dois anos, mas tentei compensá-la. Nunca a deixei de amar. Não concordo com tudo o que os meus filhos fazem, mas irei sempre amá-los. E certamente amo a Meghan”, disse ainda Thomas Markle.

A dada altura, o pai de Meghan defendeu a realeza britânica. “Não acho que a a família real britânica seja racista, de todo. Não acho que os britânicos sejam racistas – acho que Los Angeles é racista, a Califórnia é racista, mas não considero que os britânicos sejam. Essa história acerca da cor da pele que o bebé teria é treta“, defendeu.

Leia também: Dia da Mulher: João Paulo Sousa homenageia a companheira, a mãe e a avó