fbpx

Pai de Luciana Abreu garante que filha precisa de apoio psiquiátrico: “Ela está muito doente”

Duarte Costa
2 min leitura

Afastado da filha desde o início de 2017, altura em que colocou um processo em tribunal contra Luciana Abreu, por difamação, Luís Costa Real veio a público comentar as mais recentes atitudes da atriz e as publicações que esta tem colocado nas redes sociais. Para o progenitor, não há dúvidas, “ela tem uma doença psiquiátrica”.

“A minha filha está descontrolada e está a ser manipulada há muito tempo”, começou por explicar o pai de Luciana Abreu, numa entrevista recente que concedeu à revista TV Guia. “A minha filha está muito doente. Ela tem uma doença psiquiátrica que precisa de auxílio urgente. E não é de psicologias. É de psiquiatrias”, atirou o empresário.

Luís Costa Real revelou ainda que já tinha alertado em tribunal, em 2017, para o facto de a filha precisar que lhe fosse feito um exame psiquiátrico, mas tal não veio a acontecer. “Eles recusaram fazê-lo. Apesar das declarações terríveis e absurdas que fez contra mim em tribunal, este não levou a sério o meu pedido”, lamentou o progenitor da atriz, que para além de Luciana Abreu é ainda pai de Liliana e de Ana Luísa, frutos do matrimónio entretanto chegado ao fim com Ludovina Abreu.