fbpx

Pai de Charlene do Mónaco fala sobre o estado de saúde da filha: “Está muito vulnerável”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Desde novembro que a princesa Charlene do Mónaco está internada numa clínica “algures na Europa”.

Charlene do Mónaco está a atravessar uma fase menos boa. A princesa está internada numa clínica “algures na Europa” desde novembro. Até agora, apenas Alberto do Mónaco tinha falado sobre a fragilidade física e mental da mulher.

No entanto, o pai da ex-nadadora olímpica decidiu quebrar o silêncio. Em entrevista à revista You, uma revista sul-africana, Michael Wittstock revelou que a filha está “muito vulnerável” devido às várias cirurgias a que já foi submetida, e que não a viu durante os dez meses que a princesa passou na África do Sul, por medo da Covid-19.

Não queria infetá-la, porque ela fez tantas intervenções médicas. Está muito vulnerável“, disse Wittstock, que afirmou que fala com a filha e com os netos com regularidade.

O pai da princesa está confiante na sua recuperação: “Lembrando-me da forma como ela treinava, sei que ela é forte, que vai superar isto e que vai voltar ainda mais fortalecida“.

Príncipe Alberto garante que não se trata de uma doença irreversível

Recentemente, Alberto do Mónaco falou com a revista People, a quem desmentiu os rumores de uma crise no casamento: “Isto não tem nada que ver com a nossa relação. Quero deixar isso bem claro. Estes não são problemas da nossa relação, da relação de um marido e uma mulher. São de uma natureza diferente“.

Noutra entrevista com a revista Paris Match, Alberto garantiu que se tratam apenas de “problemas dentários, nasais e sinusais”: “Felizmente, e insisto nisto porque conheço os rumores, a princesa não sofre de qualquer doença grave ou incurável“.

Leia também: Princesa Charlene do Mónaco internada de urgência no hospital

Relacionado: