fbpx

Pai de Britney Spears não tem dúvidas: “Onde é que ela estaria agora sem a tutela? Não sei se ela estaria viva”

Vanessa Jesus
2 min leitura

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, não tem dúvidas que a filha teria morrido se não a tivesse protegido durante os últimos anos.

Jamie Spears acredita que sem a tutela dele, Britney Spears já tinha morrido. De recordar que o acordo para tutela foi feito em 2007, depois da artista ter apresentado vários problemas de saúde mental.

“Meu Deus, onde é que ela estaria agora sem a tutela? Não vou amenizar as coisas. Essa tutela surgiu mesmo na hora e sem isso não sei se ela estaria viva agora. Todas as decisões foram tomadas por um grupo de boas pessoas”, disse, em declarações ao The Sun.

Contudo, em 2021, após vários anos de luta da artista, o acordo chegou ao fim. “Amo a minha filha de todo o coração. O meu principal objetivo era recuperar a relação dela com os filhos. E a tutela, como disse, deu ao Kevin [ex-marido] um sentimento de paz e proteção. As condições do juiz [que requeriam que Jamie vigiasse os encontros de Britney com os filhos] eram ótimas. Permitiram que ajudássemos os miúdos, mas que também protegêssemos a Britney. Se não fosse a tutela, ela nunca recuperaria os rapazes”, acrescentou.

Leia também: Marido de Britney Spears não gosta que a cantora partilhe fotos nua 

Relacionado: