fbpx

Padrinho do Príncipe George faz donativo milionário no combate ao coronavírus

Francisco Fontes
2 min leitura
Facebook

O Duque de Westminster mostrou-se solidário em tempos de pandemia.

Após ter doado 2 milhões de euros a instituições de caridade, eis que Hugh Grosvenor, de 29 anos, decidiu contribuir com um total de 11 milhões de euros para ajudar na luta contra o coronavírus.

“Quero agradecer muito a todos os elementos da nossa equipa de profissionais de saúde, a todos os que prestam serviços na linha de frente. Estamos todos incrivelmente agradecidos por estarem a trabalhar incansavelmente para nos manter seguros e manter o país a funcionar”, disse o jovem.

“A equipa dos profissionais de saúde não trabalha isolada. Têm crianças e família cuja saúde e bem-estar também serão altamente afetados por esta crise. Como eles nos mantêm seguros, quero ajudar a fornecer o máximo apoio para eles e para as suas famílias”, explicou.

Para concluir, o filho de Gerald Grosvenor, 6.º Duque de Westminster e da mulher, Natalia Phillips, disse, ainda, que “A nossa doação ajudará a criar um fundo familiar para fornecer comida, descanso, reabilitação e apoio positivo à saúde mental aos funcionários e às suas famílias”.

Recorde-se que Hugh é um dos padrinhos do príncipe George, filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton.