fbpx

Padre Ricardo Esteves: “Arrependimento que não gera mudança é teatro”

O Padre Ricardo Esteves partilhou um novo desabafo.

A Televisão
2 min leitura
Padre Ricardo Esteves

Ao começo da manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, o padre Ricardo Esteves recorreu à rede social Instagram para desabafar com os seus fiéis seguidores.

Quantas vezes não te sentiste morta por dentro quando tiveste que ser fria só para te proteger, sabendo tu, que tens uma alma amorosa e intensa?! Quantas vezes não te dirigiram palavras de arrependimento pelas palavras duras que te direcionaram, dilacerando-te, arruinando-te… e mesmo assim tu soubeste perdoar a quem nunca soube mudar? Para aqueles e aquelas que pensam que o arrependimento está nas palavras… desenganem-se e cresçam!“, começou por apontar.

Sabes, arrependimento que não gera mudança, é teatro! O verdadeiro arrependimento é o motor para a verdadeira transformação. Se te arrependes de algo e continuas a agir da mesma maneira, a tua vida nunca passará de uma encenação, um teatro sem significado real. Se a tua vida é uma constante de arrependimentos que não geram mudança, permaneces numa bola de neve cheia de desculpas vazias e promessas falsas, não cumpridas“, continuou.

Por fim, escreveu ainda: “Um dos grandes males de hoje, é as pessoas acharem que nada acaba. Que a paciência não acaba, que a admiração não acaba, que o sentimento não acaba, que o amor não acaba… pois, eu digo-te, se não valorizares… tudo acaba! Um dia muito feliz para todos sempre com Deus no coração 🙏❤️🍀“,

Leia também: Ricardo Esteves questiona: “Porque vives tão apressadamente?”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.