fbpx
Famosos

Padre Ricardo Esteves: “Todos os dias deviam ser dia do amor, da gratidão e da amizade”

Padre Ricardo Esteves
Facebook

O padre Ricardo Esteves partilhou mais uma reflexão com os fãs, esta terça-feira, nas redes sociais. Desta vez, sobre a importância de sermos melhores de dia para dia.

“Todos os dias deviam ser dia do amor, da gratidão, da amizade, da bondade, do abraço, do perdão, do respeito, da esperança, das crianças, das mães, dos pais, dos avós, dos irmãos, dos amigos… Dia de sermos sempre melhores hoje do que fomos ontem”, escreveu.

“E, principalmente, dia do direito de se sonhar todos os sonhos sem esperar a noite chegar. Por isso, quando os teus pais te tentarem ensinar, procura aprender, porque a vida não ensina com o mesmo amor. Quando na vida estiveres a passar por momentos menos bons, lembra-te que eles irão passar, mas lembra-te também que, quando estiveres muito feliz, não deixes tudo para trás, porque esses momentos também irão passar e os momentos difíceis virão de novo. É exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS”, explicou.

“Momentos os quais temos de passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio crescimento. Nunca te esqueças, em circunstância alguma, que nada é por acaso! Absolutamente nada. Por isso, temos de nos preocupar em fazer a nossa parte na vida da melhor forma possível. Eu sei que às vezes o silêncio é importante e, para quem não sabe, o silêncio não é cobardia. É sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus. Por isso, o que é verdadeiro não precisa de palavras… A gente sente! Um dia muito feliz para todos com Deus no coração”, acrescentou ainda o padre Ricardo Esteves.

Leia também: Padre Ricardo Esteves: “Às vezes, tenho a sensação de que estamos mortos na vida”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>