fbpx
Famosos

Padre Ricardo Esteves: “A minha tendência? Eu sou heterossexual, gosto de mulheres”

Padre Ricardo Esteves
Facebook

O padre Ricardo Esteves foi o primeiro convidado do “Roast no Confessionário”, novo formato do A Televisão que arrancou nesta segunda-feira, no Instagram, e que tem António Carvalho como apresentador.

Será que o padre Ricardo Esteves já sentiu vontade de ter relações sexuais? E qual é que será a sua tendência sexual? As questões foram-lhe colocadas na noite desta segunda-feira, por António Carvalho, e o sacerdorte não deixou nada por dizer.

Essa curiosidade, [de ter relações sexuais], é exatamente a mesma curiosidade de quem já as teve. Porque as pessoas vão chegar a uma certa idade, e principalmente os homens, devido a uma questão da fisionimia, que por terem experimentado antes vão ficar com a ideia de como é que seria se fosse agora. E eu acho que connosco, [padres], é igual. Mas não fico muito absorvido com essa questão. Acho que é uma coisa simples e quem nunca provou também nunca sente saudade“, atirou.

A minha tendência sexual? Eu sou heterossexual, gosto de mulheres. Mas respeito qualquer tendência sexual. Cada um deve viver aquilo que o realiza e que o deixa feliz“, acrescentou ainda Ricardo Esteves.

Leia também: Padre Ricardo Esteves: “Se eu me poderia interessar pela Cristina Ferreira? Talvez”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>