fbpx

Padre que casou Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira acusado de desviar 800 mil euros

"Tem o que falta a quase todos os padres...", afirmou Ana Garcia Martins...

A Televisão
2 min leitura
Imagens: Redes Sociais

O padre Arsénio Isidoro, o mesmo padre que casou Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira, foi acusado de desviar 800 mil euros.

Recomecei a ir à missa, muito por causa do padre que me casou, Arsénio Isidoro, que, claramente, sabe como cativar e aproximar (…) Sabe fazer passar a mensagem sem ser fanático ou fundamentalista. Enfim, tem o que falta a quase todos os padres. Foi muito por causa dele e por sentir que sei muito pouco sobre estes assuntos que, há já uns meses, inscrevi-me na catequese para adultos“, escreveu Ana Garcia Martins, no seu blog  “A Pipoca Mais Doce”, em fevereiro de 2011, altura em que fez uma publicação sobre o pároco, intitulada “Uma questão de fé, ou falta dela“.

Segundo a revista “Vidas”, passados três anos do casamento das figuras públicas, o padre ainda batizou Matias, o filho mais velho do ex-casal.

O padre Arsénio Isidoro e a amante Ana Cristina Gabriel foram acusados pelo ministério público de desviar dinheiro de seis instituições dedicadas à solidariedade social. O montante foi utilizado para fazerem uma vida de luxo. Agora, os amantes vão ser julgados por abuso de confiança e branqueamento de capitais.

O padre Arsénio Isidoro era conhecido por todos pelo seu discurso “agradável”, “compreensivo” e “carismático”.

Contactada pela revista, a influencer decidiu não prestar declarações sobre o assunto. Recorde-se que Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira terminaram o casamento em 2021.

Siga-me:
Redactor.