fbpx
Famosos

‘Padrasto’ de Sara Norte faz apelo após morte da filha

Sara-Norte-Irma-Beatriz-Pai

João Ricardo, pai da irmã de Sara Norte, partilhou nas redes sociais o sofrimento que está a enfrentar depois da morte da filha, Beatriz, de 14 anos, na madrugada de domingo.

“Neste dia especial, pedia a todos que pudessem fazer um donativo de 5 euros a esta maravilhosa instituição”, começou por apelar o ex-companheiro da atriz Carla Lupi, nas redes sociais, com uma imagem da associação ‘Make a Wish‘. “O seu donativo leva força, alegria e esperança a crianças e jovens gravemente doentes”, pode ler-se.

Desde logo, vários seguidores que manifestaram o apoio neste apelo, mostrando disponibilidade para contribuir para a causa.

Beatriz era fruto da relação da mãe da atriz Sara Norte, Carla Lupi, que morreu em 2012, vítima de cancro do pulmão, com João Ricardo. A menina lutava contra a doença desde 2017.

Sara Norte ainda não se pronunciou publicamente à morte da irmã, contudo, nas redes sociais da artista, são várias as mensagens de apoio e consolo dos fãs nesta fase dolorosa.

“Sara os meus profundos sentimentos, muita força, a tua irmazinha irá para junto da tua mãe, dois anjos lindos a olhar por ti😇😇” ou “Minha doce Sara… Coragem 💖💖”, são alguns dos exemplos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News